Alguns Tipos de Gravações


Silk

SERIGRAFIA

A Serigrafia ou Silk-Screen é um tipo de impressão direta que consiste em um processo que transfere a tinta pela pressão de um rodo emborrachado, através de um a tela previamente preparada, a personalização em silk screen ou serigrafia é um processo de personalização que pode ser feito em materiais planos ou cilíndricos como, tais como bloco de anotações personalizado, squeeze personalizado, tecidos, chaveiro personalizado, caneta personalizada, boné personalizado, entre muitos outros brindes personalizados.
O silk screen oferece excelente qualidade de impressão de alta durabilidade, oferecendo ótima definição de sua marca na personalização do brinde. A Promus Brindes possui uma equipe própria e, altamente qualificada e especializada, o que garante ainda mais qualidade e satisfação aos nossos clientes.

Tampografia

TAMPOGRAFIA

A gravação com Tampografia é excelente para personalização de brindes promocionais com superfícies irregulares, tais como: canetas personalizadas, bolas personalizadas, rodinhas personalizadas, brinquedos personalizados, etc. Uma espécie de borracha - tampão, desce sobre o produto a ser impresso transferindo-lhe a imagem com tinta da para a superfície.

Etiqueta Resinada

ETIQUETA RESINADA

A personalização com etiqueta resinada é mais uma opção para a personalização de seus brindes. Podendo ser desenvolvida em diferentes formatos, a personalização com etiquetas resinadas atende qualquer tipo de projeto, impressão de altíssima qualidade e sem limite de cores para impressão.
A personalização com etiqueta resinada pode ser utilizada em diversos materiais, tais como pen drives personalizados, chaveiros personalizados, hub USB personalizados, porta retrato digital personalizados, porta crachá personalizados, trena personalizada entre outros.

IMPRESSÃO LASER

Um processo preciso, de alta qualidade. No processo de gravação é feito o desgaste/ “queima” do material seja ele de metal, madeira, couro, bambu ou silicone – entre outros – por um feixe de laser. Esse processo de desgaste destaca a cor do fundo da peça, ou seja, da camada inferior, o que impossibilita a escolha da cor da gravação. O “baixo relevo” é feito de forma delicada quase imperceptível ao toque, mas que garante a ficção de sua marca de forma vitalícia.